Total de visualizações de página

domingo, 12 de janeiro de 2014

NAO RESISTI E COMI A ESPOSA DO MEU AMIGO

Não resisti e comi a esposa do meuamigo!!!
Por mais que a gente tente ser honesto quando o assunto é mulher a coisa não tem jeito.
Tenho 40 anos e meu nome é Gerson e sou divorciado.
Sou vendedor de produtos agropecuários e estou sempre viajando pelo interior de São Paulo.
Clovis tem 39 anos é o nome de um dos meus melhores amigos e sempre quando vou à sua cidade ele faz questão que fique em sua casa. Somos amigos de longa data e crescemos praticamente juntos.
Ele é dono de uma imobiliária e é casado há 8 anos com Jaqueline de 32 anos.
Jacqueline sua esposa é uma tremenda gatona. Branca de cabelos quase loiros, 1.70m., coxas torneadas, bunda grande e a única coisa que falta pra que ficasse ainda mais perfeita sãos os seios que são pequenos. Alem disso tudo ela é uma mulher muito simpática e que sempre me trata extremamente bem quando estou em sua casa.
Quando isso acontece durante os 3 ou 4 dias que fico na cidade à noite assistimos TV, trocamos idéias sobre tudo e de vez em quando jogamos baralho com alguns amigos que eles convidavam.
Meu amigo Clovis confiava plenamente em mim porque de vez em quando ele saia cedo de casa pra resolver algum problema e me deixava em companhia de sua esposa sem problemas.
Jaqueline era advogada do estado e tinha um horário bem tranqüilo no serviço.
O que sempre me chamou a atenção é que Jacqueline quando estava em casa de manhã ou durante a noite depois que chegava da rua e tomava seu banho colocava um shortinho de lycra bem folgado com uma beiradinha de renda na parte de baixo. Ela tinha 4 shorts iguais com cores diferentes.
Junto com esse shortinho sempre colocava uma camisetinha não muito curta, mas que deixava parte de sua barriga perfeita sempre à mostra. Porém o que era sexy é quando ela ficava de pe na pia ou se debruçava sobre algum móvel as popinhas da sua bunda linda se mostravam acintosamente. Eu até tentava não olhar, mas era impossível e por muitas e muitas vezes minha pica de 20 cm e bem grossa dava sinal de vida e tinha que disfarçar pra não mostrar minha barraca armada. À noitequando ela se recostava no sofá e deitava pra assistir a TV ai à tortura era maior porque ela sempre colocava uma das pernas em cima da almofada e de vez em quando um pedacinho da sua bucetinha peludinha aparecia de relance. Apesar de todas essas roupinhas sexy e poses sensuais nunca senti que Jaqueline fizesse aquilo com segundas intenções. O que sempre demostrou é que mostrava ser uma mulher muito bem resolvida sexualmente.
Ela e Clovis tinham um bom relacionamento e nunca percebi nenhuma briga mais seria a não ser quando ele bebia um pouco a mais nas festas e se mostrava aquele tipo de bêbado chato que só sossegava quando apos tomar todas apagava de vez.
Mas então aconteceu uma situação diferente que me deixou ainda mais excitado com Jaqueline.
Um dia que cheguei junto com seu marido sem que ela soubesse e subi para o segundo andar do sobrado pra guardar a mala quando passei em frente ao seu quarto ela se enxugava em frente ao espelho completamente nua. Parei e fiquei admirando e quando ela meu viu deu um sorriso e disse:
-seu safado...vai ficar ai parado me olhando pelada é...seu tarado!
Eu dei um sorriso meio sem graça e tentei consertar dizendo:
-desculpe Dra Jaqueline...nem imaginei te encontrar assim desse jeito...com a porta aberta...homem é assim mesmo...mesmo sendo amiga...se ta nua então...não consegue ficar sem olhar! Mil perdões...por favor não processe seu amigo aqui!
Jacqueline cobriu a frente do corpo com a tolha, mas pelo espelho deu pra ver seu corpo por trás principalmente sua bunda enorme que eu tanto admirava e então sai dali e fui guardar minha mala no quarto. Meu pau ficou tão duro que se batesse em algum lugar era perigoso trincar. Rss.
Durante meu banho bati uma punheta gostosa lembrando daquele corpão delicioso sendo enxugado lentamente pela toalha e pela primeira vez vi sua bucetona bem aparada em detalhes.
Naquele fim de semana que passei na casa do casal fomos a um casamento de uma sobrinha dela e Clovis deu mais um vexame por causa das bebidas e tive que carregar o bebum pra dentro de casa. Jaqueline nem deixou que eu colocasse ele no quarto deles e mandou deixá-lo no sofá da sala porque não iria dormir com alguém do lado cheirando bebida.
No outro dia o meu amigo nem lembrava direito o que tinha acontecido mas com certeza sabia que tinha dado vexame e ficou pedindo desculpas. Jacqueline ficou puta da vida com o que ele tinha feito e nem quis muita conversa. Mulher quando fica brava sai de baixo! Rss.
Depois daquela bebedeira do meu amigo Clovis na outra visita minha a sua casa aconteceu mais uma coisa que me deixou ainda mais tarado pela sua maravilhosa esposa.
Clovis tinha uma reunião com 2 socios de sua imobiliária e não viria jantar e então quando cheguei a sua casa depois de visitar meus clientes Jaqueline disse que ia pedir uma pizza pra gente nos porque estava extremamente cansada naquele dia de tanto que teve que andar. O sapato de salto que ela usou era novo e tinha deixado seus pés extremamente doloridos.
Ela foi tomar um banho e eu também e como aquele começo denoite estava bem quente sentamos na sacada do sobrado pra tomar um ar fresco e ficamos conversando enquanto esperávamos a pizza.
Eu estava de bermuda e camiseta regata e Jaqueline com uma blusinha curta e com um de seus shorts sexy que atiçavam minhas fantasias. Nos pés uma sandália havaiana branca que realçava seus pezinhos pequenos com unhas vermelhas bem cuidadas e então ela disse:
-nossa Gerson...nunca mais coloco sapato novo pra ir trabalhar num dia que terei que andar muito... meus pezinhos estão inchados e doloridos demais!
Foi então que sem maldade nenhuma me ofereci pra fazer uma massagem em seus pés enquanto aguardava o entregador de pizza e ela de pronto aceitou dizendo que iria pegar uma creme pra que eu fizesse isso rapidinho.
Ela voltou com o creme e virou a cadeira bem de frente pra mim colocando seus pés nos meus joelhos e de cara já vi de relance um pedacinho de sua bucetinha pelo lado do short. E pra ajudar ainda mais a luz do teto da sacada era bem forte e deixando suas coxas e seu corpo totalmente iluminados.
Jaqueline não pareceu se importar e quando comecei a massagear seus pés ela toda dengosa disse:
-nossa...Gerson...que mãos boas...acho que vou pedir pra vc massagear meus pezinhos toda vez que vc ficar aqui em casa...humm...continua...isso...massageia bastante...nossa...que gostoso!
Aquela massagem que era pra ser uma coisa bem simples em segundo pra mim já passou a ser uma sacanagem deliciosa principalmente porque Jaqueline com seus gemidos de satisfação em segundos fez meu pau ficar completamente duro. Até tentei me controlar mas conforme ela se mexia na cadeira e entreabria as pernas seu shortinho enterrado no meio de sua buceta deixava um dos lados pra fora e minha bermuda estufou de vez denunciando meu tesão e então Jaqueline sorrindo disse:
-nossa Gerson...acho que vc ta precisando urgente de uma namorada...sua bermuda parece que vai explodir...armada desse jeito! Que amigo mais tarado meu marido foi arrumar! Rss. Só de pegar no pe de uma mulher já fica assim é?
Eu sorri todo safado e resolvi também brincar dizendo:
-Jaqueline...para de me zoar...sua tonta! Não é falta de mulher...eu namorei bastante a semana passada! Acho que é o instinto...e na verdade...a culpada é vc mesmo...com esses gemidinhos cheios de dengo quando massageio seus pes e com esse short todo enfiado no meio da sua buceta...mas...não se preocupe Dra...ele não vai te atacar...pode ficar tranqüila. Rss.
Ela deu uma olhada pra baixo pra conferir seu short entre as coxas e então sorrindo disse:
-é verdade...minha xoxota ta aparecendo mesmo...nem percebi! Rss. Pelo jeito vc já deve ter visto muitas vezes minha xoxota né seu safado...em casa sempre fico com esse tipo de shortinho! Pelo jeito vou ter que usar outro modelito!
-Jaqueline...não faça isso...por favor...seu amigo aqui adora te ver assim...vc fica super sexy com esse shortinho...na verdade sua buceta nunca apareceu tanto assim...sempre aparecem as popinhas da sua bunda...é que vc se sentou bem de frente! E na verdade vc sabe que nunca te faltei com o respeito!
Ela então deu uma gargalhada e disse:
-seu safado...então quando vc fica na cozinha conversando comigo...fica secando meu bumbum né? Bem que eu já tinha percebido...até senti meu bumbum queimando com seu olhar tarado!
-Jaqueline...não fique chateada comigo...eu sou um voyeur incontrolável...quanto a isso. Adoro olhar mulher cruzando as pernas...aparecendo a calcinha...ou então quando se abaixa e os seios quase pulam pra fora e também quando elas se inclinam e as calcinhas se mostram enfiadinhas no reguinho...isso me deixa todo ligado...mas nem por isso saio agarrando alguma...juro!
Ela deu um sorriso condescendente e disse:
-eu sei...to brincando...a gente é amigo faz tempo! Sou muito assediada pelos homens...eu conheço quando eles ficam de safadeza querendo te comer...mas vou te confessar um segredinho meu...na verdade também gosto de me exibir para os homens...adoro saber que eles estão me olhando...me comendo com os olhos! Rss. Só não pode contar isso para o Clovis...ele vive dizendo que sou safada demais com minhas roupas...que fico mostrando a bunda pros outros homens!
Eu continuava massageando os pezinhos doloridos da minha amiga casada e todo safado disse:
-tudo bem...não contar pro meu amigo Clovis que a esposa dele adora mesmo se mostrar pros machos...mas minha amiga tem que prometer que não vai deixar de colocar esses shortinhos lindos quando eu estiver em sua casa...seria maldade demais comigo! Rss.
Ela sorrindo disse:
-tá bom...eu prometo que continuo vestindo meus shortinhos sexy...mas agora continua com essa massagem que meus pezinhos estão adorando...humm...que delicia!
Jaqueline fechou os olhos e se esticou mais na cadeira e isso acabou mostrando ainda mais sua buceta diante de meus olhos sedentos e continuei com a massagem nos pés mas logo em seguida comecei a deslizar as mãos pelas batatas das pernas e todo carinhoso disse:
-vem mais um pouquinho pra frente Jaqueline...vou massagear as batatas das pernas...a dor vai desaparecer mais rapidinho!
Meu pau parecia que ia furar a bermuda olhando no meio das coxas de Jaqueline que toda dengosa gemia dizendo:
-humm...Gerson...que mãos deliciosas que vc tem...sempre vou querer massagens que vc estiver aqui ...realmente a dor quase desapareceu!
Todo safado emendei dizendo:
-já que ta gostando tanto assim...da próxima vez...vou querer fazer a massagem...com vc de vestidinho curto...e sem calcinha...não sei por quê...mas acho que meu lado voyeur ia gostar mais!
-seu safado tarado...ja ta querendo explorar a amiga é? Vou contar pro meu marido hein! Rss.
O interfone tocou e era o entregador de pizza que chegou pra atrapalhar aquele momento mágico.
A massagem foi interrompida e fomos comer e o assunto sacanagem foi esquecido!
Na verdade depois dessa brincadeirinha cheia de safadeza entre eu e a esposa do meu amigo Clovis nada de importante rolou entre nos e tudo voltou ao normal.
Tudo que tem de acontecer acontece mesmo quando vc não espera e no Carnaval isso se concretizou.
Clovis e Jaqueline me convidaram para passar o Carnaval na cidade deles e fiquei de confirmar porque minha mãe estava um pouco doente e não queria sair e deixa-la sozinha naqueles dias.
Logico que se minha mãe melhorasse não iria deixar de ir principalmente porque Jaqueline a esposa do meu amigo no Carnaval aproveitava pra usar fantasias bem minúsculas com a desculpa que era Carnaval e com certeza poderia exercitar meu lado voyeur com aquela tremenda gostosa.
Até na véspera do Carnaval ainda não tinha certeza se iria mas como minha mãe se mostrou quase totalmente recuperada decidi que iria visitar o casal de amigos e como sabia que clube eles freqüentavam nem liguei avisando e resolvi chegar de surpresa durante o baile.
Cheguei ao clube já era mais de uma hora da manhã com uma bermuda, camiseta e chinelos bem à vontade e logo que entrei já encontrei meu amigo Clovis numa roda de amigos e de cara notei que já tinha tomado bastante e demonstrava estar embriagado e com certeza ia acabar sobrando pra mim levar o bebum pra casa.
Mas como era Carnaval nem esquentei a cabeça e depois de ficar por ali confraternizando com todos sai pra dar uma volta no salão. Queria encontrar a esposa gostosa do meu amigo. Rss.
Dei umas voltas mas não a encontrei e quando estava quase desistindo ao passar por um corredor um pouco escuro vi uma mulher com um shortinho todo colado ao corpo que parecia o bumbum maravilhoso de Jaqueline mas como estava abraçada a um homem que a alisava com vontade até achei que não poderia ser ela mas foi então que ao virar seu rosto de perfil todo abismado vi que era a esposa do meu amigo com os lábios colados na boca de outro macho. E o sujeito alisava todo seu corpo com vontade.
Foi então que ela sentindo que estava sendo observada virou o rosto e deu de cara comigo ao lado.
Dei um sorrisinho bem safado, acenei com os dedos dando um tchauzinho e sai dali voltando à mesa onde Clovis estava com os amigos.
Não passou nem 3 minutos e eis que surge Jaqueline toda ofegante me abraçando e cumprimentando com beijinhos. Em seguida aproveitando o barulho da banda tocando disse nos meus ouvidos:
-Gerson...espero que vc não comente nada com meu marido o que vc viu né? É carnaval...o cara me agarrou e já viu...me deixei levar...seja meu amigo...não vá me entregar!
Com toda naturalidade de amigos conversando ao pé de orelha em um baile de Carnaval agarrei-a pela cintura e todo safado disse:
-Jaqueline...querida amiga...vc é uma safada que não sabe mentir direito...quem tava agarrando o cara era vc...vc se esfregava no corpo dele como uma putinha tarada...agora...até o fim do baile vou pensar no que vou fazer...se conto pro meu amigo que ele é corno...ou se deixo minha amiga continuar com suas safadezinhas...acho que a segunda opção seria a mais correta...não gostaria de estragar o casamento da minha amiga que vive mostrando a bucetinha e as popinhas da bunda pra mim!
Ela deu um sorriso bem safado e disse:
-Acho que vc não devia entregar sua amiga...pode ter certeza que vc não vai se arrepender... agora vou voltar a pular no salão...depois a gente conversa mais! Olha como seu amigo já ta...completamentebêbado...nem sei o que vem fazer no baile...em vez de se divertir fica enchendo a cara!
Todo safado resolvi aproveitar aquele vacilo dela e então dei uma apertada naquele bumbum objeto dos meus desejos e sussurrei:
-pode ir sua vadia safada...mostrar esse corpo pros machos...Jaqueline...descobri que vc é uma puta!
Realmente ela tinha razão porque Clovis já começava a cambalear e quase gritar pra falar.
Na verdade eu senti que a coisa ia ficar muito boa para o meu lado e não demorou muito pra que meu amigo Clovis começasse a passar mal por causa das bebidas e tivemos que ir embora do baile.
No caminho passamos no PS do plano de saúde dele e o medico aplicou uma injeçao de glicose na veia e o mandou pra casa descansar. Certamente so iria acordar no outro dia. Rss.
Assim que entramos em casa Jaqueline mandou que deixasse o marido no sofá da sala como da outra vez e subimos para a parte de cima do sobrado.
Jaqueline estava brava demais por ter que voltar pra casa antes do baile de carnaval terminar.
Ela entrou em seu quarto dizendo que ia tomar banho e fiz à mesma coisa no meu quarto de hospede.
Me deitei na cama completamente nu pensando no que tinha acontecido quando a porta do meu quarto se abriu e Jaqueline entrou enrolada em uma toalha e com um sorriso safado no rosto disse:
-eu sei que vc quer me comer faz tempo...e na verdade...depois daquele dia que vc fez massagem nos meus pés e vi esse pauzão enorme que vc tem...também fiquei com tesão por vc...e despois que vc descobriu que sua amiga é uma putinha bem safada...vim dar gostoso pra vc...seu safado!
Jaqueline tirou a toalha e toda safada se deitou em cima do meu corpo e me beijou. Meu pau que já estava meio de vez endureceu de vez e se encaixou entre as coxas da putinha casada.
A vadia desceu a boca beijando meu peito e em segundos abocanhava minha rola grossa e como uma profissional mamou deliciosamente engolindo fundo.
Fodi a boca da safada sem dó e em seguida cai de boca naquela bucetinha tesuda e então percebi que Jaqueline era uma tarada...em pouquissimo tempo a vagabunda rebolava na minha boca gozando copiosamente...gemendo alto e todo preocupado beijei-a na boca sussurrando:
-geme mais baixo sua puta safada...vai que o Clovis acorda com seu gritinhos tesudos!
-cala a boca Gerson...e me fode seu safado...Clovis não vai acordar nem jogando uma bomba do lado dele...ele ta desmaiado...agora come minha buceta...to louca pra sentir esse cacete grosso...mete logo!
Entrei entre suas coxas e minha rola foi guiada pelas mãos ágeis da putinha e em segundos ele estava enterrado naquela bucetinha quente toda molhada e passei a foder a vadia do jeito que todas as putas gostavam...com força e cadenciado. Levantei uma de suas pernas pra penetração ser mais profunda.
Jaqueline gemia alto sem pudor sussurrando:
-ahhh...que cacete grosso...mete...tudo...isso...assim...com força..ahh...que delicia...mete...seu tarado!
-sua vagabunda...vadia...tenho certeza que vc deve dar pra um monte de machos...meu amigo é corno faz muito tempo...não é sua vagabunda...quer pau...nessa buceta né sua vadia...vou deixar essa buceta ardendo...vou te comer até o dia clarear...vadia gostosa!
-e vc gosta de puta né seu safado...sou puta sim...e gosto de macho de verdade...e vc também é um safado...comendo a esposa de seu melhor amigo...me fode...e cala a boca...seu FDP...arromba minha xoxota com esse pauzão...ahhh...vou...vou gozar...me fode...com força...ahhh!
Fodi aquela buceta com um tesão louco ouvindo aquela vadia gemendo alto e querendo mais.
Coloquei-a de 4 e passei a foder Jaqueline do jeito que sempre imaginei, por trás olhando aquele rabo lindo e aproveitei pra dar uns tapas bem dados naquela banda majestosa.
A vadia reclamou um pouquinho mas nem me importei e deixei sua bunda toda vermelha.
Jaqueline era uma tarada insaciável e rebolava espetada na minh rola com vontade e então quando senti que ela estava totalmente entregue tirei o pau da sua buceta e sem avisar encaixei na entrada do seu cuzinho e dei uma fincada forte e a cabeça pulou pra dentro.
A vadia deu um grito e tentou se desvencilhar mas não deixei e cravei tudo até o talo.
Eu não ia deixar de comer o cuzinho que sempre desejei daquela puta casada e todo tarado segurei-a firme e disse todo macho:
-deixa de frescura sua puta...puta de verdade tem que dar o cu pra mim...relaxa que senão vai doer mais...vou comer esse rabo até quando eu quiser...agora trata de rebolar sua vagabunda safada!
Jaqueline me xingava de todo nome mas continuei totalmente engatado naquele rabo e depois de algum tempo senti que a vadia começou a rebolar gostoso e passei a foder com força o cuzinho dela.
Não consegui me controlar e dando um urro comecei a encher o cuzinho da safada de porra quente e Jaqueline quando sentiu ser inundada de sêmen também deu um grito e se convulsionou por inteira.
Gozamos juntos intensamente e depois de uns minutos meu pau amoleceu dentro do seu cuzinho e escapou escorregando deliciosamente no reguinho da puta safada.
Nos levantamos e sem falar nada fomos tomar um banho...ela no seu quarto e eu no meu.
Jaqueline logo estava de volta ao meu quarto querendo meter novamente e prontamente satisfiz os desejos daquela puta tarada. Logicamente que não ia deixar de foder aquele cuzinho novamente e mesmo reclamando que tava com o rabinho todo inchado soquei minha pica de novo sem dó.
Jaqueline era uma puta que agüentava o tranco legal e transamos durante toda a madrugada até o sol raiar. Meu ultimo gozo foi na sua boquinha sedenta e ela engoliu tudo.
Depois da primeira vez sempre que visitava meu amigo fodia a esposa tarada dele.
Que mulher gostosa era Jaqueline. Uma puta casada de primeira sempre pronta pra trepar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário