Total de visualizações de página

sábado, 21 de dezembro de 2013

MINHA ESPOSA NOVINHA E RABUDA E MEU TIO ROLUDO COMEDOR 2

NO DIA SEGUINTE ACORDEI E FUI AO BANHEIRO NA HORA QUE VOLTEI VI MINHA mulher dormindo com meu tio de conchinha ela com uma calcinha fio dental e meu tio encachado nela mais estavam dormindo , eu nao aguentei e bati uma punheta mais gostosa da minha vida , depois de dois dias no chale voltamos pra casa e meu tio ,disse ter recebido um convite para uma confraternizaçao na empresa onde iria apenas os chefes e ele que ja trabalha la desde o começo da empresa que seria em uma casa de campo de um dos donos da empresa e que precisaria levar uma mulher para se passar por sua noiva ja que todos sabiam que ele era solteiro e perguntou se a Aninha podia fazer o papel da noiva dele a Aninha disse que tudo bem se eu nao se importasse eu , concordei e eles ficaram rindo e minha esposa disse brincando e so pra fingir ne seu safado e riu , meu tio e pra fingir sim mais tambem vou tirar minhas casquinhas e deu um tapinha na bunda da minha mulher e começaram a rir chegando o dia , meu tio chegou em minha casa da manha. e entregou um embrulho a minha esposa e disse que era para ela usar confraternizaçao e foi embora dizendo que voltaria a tardinha para busca-la e que eu tambem podia ir eu entao aceitei o convite , quando ele foi embora minha esposa abriu o embrulho e tinha um vestido preto , um colar ,brincos e o que mais me surpreendeu e que tambem tinha uma calcinha vermelha muito pequena ,minha mulher disse olha amor o tamanhozinho dessa calcinha e rimos a tardinha ele chegou para nos buscar e disse meu sobrinho apartir de agora ela vai ser minha koiva entao nada de ficar conversando muito e passando a mao nela e rimos todos ele disse que tinham de ser bastante convincentes pois havia rumores na empresa que um dos gerentes estava pra se aposentar e colocariam um novo em seu lugar e que o dono da empresa zela muito pela familia e por isso ele devia se passar como um cara de familia responsavel eu disse tudo bem tio , pode deixar que agora a minha mulher e sua noiva e começamos a rir denovo ,na hora de irmos ele deu um tapa na bunda da minha esposa e disse que noiva gostosa eu tenho e riu assim como a Aninha ,foi ai que eu reparei na minha mulher ,o vestidinho dela estava um palmo abaixo da seu rabao e a calcinha de tao pequena nao marcava , ao chegarmos na casa de campo meu tio pegou a minha mulher pelas mao e foi na frente apresentando ela a todos como sua noiva ficaram o tempo todo conversando com alguem e eu aproveitei para circular um pouco conhecer a casa foi quando um homem pediu pra tirar foto deles dois se beijando a Aninhae olhou e eu acenei afirmativamente com a cabeça e eles se beijaram em beijo simples como um estalinho foi quando o fotografo pediu pra darem um beijo de verdade , ela nem olhou pra mim meu tio agarrou ela e tascou um beijo de cinema na minha mulher , meu pau ficou duro igual pedra vendo minha esposa beijar meu tio , o dia foi passando e meu tio se aproveitando da minha mulher ela ja ficava sentada no colo dele foi quando um homem disse que teriam de passar a noite la pois no outro dia todos iriam conhecer a cachoeira da casa que era um lugar lindo , e que todos os casais teriam um quarto com cama de casal e quem tinha acompanhante deveriam dormir em quartos que tinham como mais um quarto acoplado era como uma quitinete nao sei como chama, as horas foram passando e como nos nao sabiamos que isso aconteceria fomos para o quarto e meu tio falou pra mim dormir no outro quarto sozinho pois poderiam entrar no quarto a noite e me ver com a noiva dele eu aceitei numa boa sendo que minha esposa nao havia levado outra peça de roupa e teria de dormir de calcinha e sutian meu tio ficou animadao quando ela falou isso e ele disse que estava sem cueca e que nao conseguiria dormir de calça comprida , a minha esposa olhou pra minha cara e perguntou como ele ia dormir eu faleu que nao sabia foi quando ela mesma disse pra ele dormir pelado afinal ja tinha visto ele pelado na praia de nudismo meu tio entao perguntou a minha opniao e eu concordei , e ficamos conversando eu e meu tio e a minha mulher foi tomar banho quando ela voltou estava so de sutiem vermelho tranparente onde se viam os bicos dos seios dela e uma calcinha vermelha que de tao pequena quase na tapava a sua bucetona e atras era engolida pela sua rabao grande e empinado meu tio foi tomar banho e voltou enrolado na toalha , depois foi minha vez na volta conversamos mais um pouco e meu tio perguntou como foi sua performance de noivos, eu disse que mais ou menos que dava pra enganar e ele disse que tinha que ser perfeito e que no dia seguinte tambem rolaria um baile de dança e minha esposa perguntou se ele dançava bem ele perguntou se ela podia ensaiar com ele , e começaram a dançar ele meio sem jeito tentando segurar a toalha e a Aninha falou tira essa toalha logo, o que ele fez prontamente sendo que a rola dele apesar de mole estava maior do que da outra vez que eu tinha visto , ele entao agarrou a Aninha e foram dançar eles ficaram se esfregando, e deu pra ver a rola do meu tio ja estava dura igual pedra ,quamdo terminou a musica a Aninha se separou dele e quando ela viu a pica dele daquele jeito disse isso que e pau, e riu meu tio se fazendo de bobo e dançando com ela e esfregando a rola dela eu vi que a rola dele estava no meio das pernas dela quando ela falou esse negocio esta atrapalhando e pegou e pica dele com a mao e puxou pro lado nessa hora minha rola quase explodiu de tesao, ficaram nessa mais uma hora e eu disse que ia dormir fui pro quarto e deixei a porta encostada depois de uma hora mais ou menos, a Aninha veio me dar um beijo de boa noite e eu fingi que estava dormindo ,ela voltou pra sala e disse pronto meu noivo vamos deitar que amanha e outro dia e deitaram depois de uns dois minutos eu levantei e fiquei escondido pra ver o que acontecia , eles ficaram assistindo tv e meu tio pediu pra minha mulher pegar o controle da tv ela ficou de quatro na cama com a bunda virada pro lado dele e percebi que ela empinou muito seu bundao meu tio quando viu chegou a apertar seu pau de leve e disse Aninha voce tem um bundao muito bonito e gostoso, ela disse como o senhor sabe que e gostoso e riu ,e ele disse como eu queria ver voce de quatro com esse rabao empinado rebolando, ela disse quer ver , e ele agora na mesma hora ela ficou de quatro e começou a rebolar devagarzinho meu tio segurou na sua pica e ficou alisando chamando ela de gostosa ela de quatro rebolando olhando pra rola dele, eu comecei a me masturbar olhando aquela cena , nessa hora meu tio levantou e acendeu a luz pra ver melhor ele chegou bem pertinho da bunda dela e perguntou se poderia dar um beijinho, ela disse que sim ele entao deu vario beijinhos e meteu a mao na bucetona dela , nessa hora ela disse chega vamos parar com isso se nao que isso nao vai dar certo, e meu tio com o pau maior do que nunca e ela nao tirava os olhos ela disse que ia tomar outro banho porque estava com muito calor eu corri pra cama e fingi estar dormindo e ela veio ate a porta do quarto para ver se eu estava dormindo , depois que escutei ela voltando pro quarto e ouvi ela dizendo pro meu tio ,o tio essa rola nao vai abaixar nao e , meu tio disse que sim mais que ia demorar um pouco eu levantei e fiquei novamente espiando , ela deitou de bunda pra cima e deu boa noite a meu tio , meu tio entao perguntou o que ela achou do beijo dele , ela disse que foi gostoso, ele riu e meu tio pediu desculpas por ter passado a mao nela ,mais disse que nao conseguiu se controlar porque ela e muito gostosa, ela agradeceu e disse que tudo bem sem problemas ficaram conversando banalidades ate que ela pegou no sono , e nao demorou muito meu tio tambem dormiu, no dia seguinte bateram na porta do quarto e foram chamados pra tomar cafe e ir a cachoeira mais eu como nao dormi a noite toda vigiando eles, resolvi ficar em casa dormindo, entao eles foram depois de umas 3 horas eles chegaram e minha esposa disse que teriam de voltar ao salao que haveria um brinde pro gerente que estava pra se aposentar , eles dois foram na frente depois de meia hora eu cheguei ao local e vi minha esposa sentada no colo do meu tio e ele estava cochichando algo no ouvido dela e ela rindo como se fossem um casal de verdade ,minha esposa estava mais linda e gostosa ainda , e minha surpresa foi quando ela me olhou e me mostrou ao meu tio ele mandou que eu sentasse ao lado deles e ela continuou sentada no colo dele, meu tio toda hora passava a mao na bunda dela , e apertava sua bunda grande sem se importar comigo,ela olhava pra mim e sorria gostando das apertadas e passadas de mao do meu tio, eu ja era manso so me faltava virar corno oficialmmente, e isso estava certo de acontecer eu so nao queria perder a oportunidade de ver meu tio cravando a rola na gostosa da minha esposa, foi quando derrepente eles começaram a se beijar, um beijo tesudo e como estavamos meio afastados do outros meu tio apertava a minha mulher como se fosse comela ali mesmo era um beijo cheio de tesao, foi quando meu tio pediu para ela levantar um pouquinho do seu colo ela levantou e ficou visivel que meu tio estava com a rolona dele dura ,ela riu e falou ja ta assim ,depois dele ajeitar a pica dele minha mulher sem ele mandar sentou co colo dele denovo, e meu tio passava a mao nela e beijava ela a todo momento foi quando meu tio foi ao banheiro e fiquei sozinho com ela e ela me perguntou se estava tudo bem pois se eu quisesse ela pararia com aquilo e iamos embora eu tentando disfarçar meu tesao disse a ela que tudo bem ,que podia continuar ela riu e perguntou como estava se saindo e eu disse como uma putinha casada doida pra dar a bucetinha gostosa ,ela deu uma risada safada e disse que me amava ,eu aceitava tudo na boa,quando meu tio voltou pra mesa eles continuaram com os amassos meu pau ja estava quase estourando de tao duro que ele estava, depois do brinde fomos pro quarto nos aprontarmos para irmos embora, ja no quarto bateram na porta e meu tio mandou a pessoa entrar,era um amigo dele que veio se despedir ficamos conversando um tempinho e fomos embora ao chegarmos em casa meu tio nos agradeceu por tudo e que tudo que precisacemos era só falar com ele , ele foi embora, eu e minha esposa fomos tomar banho ja debaixo do chuveiro começamos a nos amassar como nunca estavamos com um tesão fora do comum fomos pro quarto e minha mulher ficou de quatro na cama com o rabão empinado como ela tinha ficado para o meu tio e começou a rebolar e eu comecei a passar a mão na bucetona dela que ja estava toda molhada quando encostei no bucetão dela ela gozou , ai eu percebi que ela devia estar pensando no meu tio , eu nao perdi tempo e comecei a bombar nela de quatro ela gemia e robolava muito e acabamos gozando muito gostoso e caimos desfalecidos na cama , ficamos conversando sobre tudo que aconteceu nesses dias e ela perguntou se eu tinha ficado com ciumes vendo ela beijando meu tio eu disse que não que eu tinha ficado com tesão ela me olhou com cara de espanto, e disse tesão, eu disse que sim que ela era muito gostosa e que de ver ela no colo do meu tio e beijando ele eu tinha ficado com muito tesão, ela então falou que tambem tinha ficado com muito tesão em beijar e ser acariciada na minha frente eu ja estava de pau duro denovo e ela segurou ele disse baixinho no meu ouvido quer dizer que você gosta de ver sua mulherzinha nas maos do seu tio né seu safado eu com um tesão que nunca tinha sentido antes disse que sim ,ela punhetando minha rola ,e falava no meu ouvido que pau duro é esse em seu safado, fala pra mim fala, e eu falava eu gosto de ver você nas mãos do meu tio pauzudo,quando disse isso ela começou a gemer e falava ,que pau grande seu tio tem né amorzinho, na hora que eu sentei no colo dele ele ficava de pau duro eu eu adorava nessa hora eu tambem comecei a passar a mão em sua buceta que ja estava toda melada ,ela gemia e falava ,seu pau ta todo melado né seu corno manso , nessa hora meu pau quase explodiu e eu falava eu sou o que ,e ela falando em meio aos gemidos você é meu corninho manso ta doidinho pra ver seu tio cravando a rolona na sua mulherzinha né seu corninho eu ficava cada vez com mais tesão até que ela começou a gozar e eu tambem , fomos tomar banho e depois voltamos pra cama e ficamos conversando sobre isso e ela perguntou se queria mesmo ser corno manso , eu disse que por enqunato nao mais queria ver ela se exibindo cada vez mais pro meu tio, pra deixar ele bem doido de tesão , ela então me disse pode deixar meu corninho só vou botar chifre ne você quando você pedir tá meu corninho, eu disse tá bom e ela falou amanha quando vc voltar do trabalho traz seu tio gostoso aqui que vou deixar ele louco eu perguntei a ela o que ela iria fazer ela disse que era surpresa .
No dia seguinte eu fiquei no trabalho pensando no que tinha acontecido e fiquei de pau duro o dia inteiro,e ficava pensando na surpresa que ela tinha preparado pro meu tio ,ao chegarmos em casa como de costume fomos na minha casa tomar café e meu tio foi na frente e eu disse que ir pegar as correspondencias na caixa do correio quando percebi meu tio estava parado paralisado na porta da sala quando me aproximei eu vi que ele estavaolhando a Aninha ela estava de com uma micro saia rosa desses panos levinhos e sem calcinha,ela estava de quatro com o rabão virado pra porta aparentando estar limpando debaixo da estante da sala eu disse Aninha ela fingiu que levou um susto e levantou rapidamente mais a saia dela era muito curta que mesmo ela de pé ficava só tapava até dois dedos de baixo do rabão dela meu tio como de costume abraçou ela e apertou a sua bundona gostosa e ela foi pra cozinha preparar o café .
esse conto continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário