Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

GANHEI OUTRA AMANTE.......MINHA FILHA

Sempre fui muito mulherengo. Diferente dos meus amigos largava futebol, festas e até churrascos pra ficar fodendo com alguma mulher... Muitas vezes esposas ou namoradas dos meus próprios amigos. Casei e não demorou para os problemas relacionados a ciúmes começarem a aparecer. Minha esposa (Sandra) cismava que eu andava saindo com suas amigas e eu tinha que cortar um dobrado pra que ela não viesse ter certeza que realmente eu trepava com duas delas. Mas os anos foram passando e uma das amigas contou pra uma que contou pra outra e chegou ao ouvido de Sandra. Sandra ao invés de querer a separação, preferiu se afastar da maioria das amigas e em casa dormir em outro quarto. Já que ela não queria mais trepar comigo, sugeri até que ela arrumasse outro homem e me deixasse em paz; mas Sandra disse que preferia manter as aparências e a família... Tínhamos uma filha (Carla). Só que Carla já vivia mais na casa do namorado do na sua própria; o que me fazia ficar imaginando o babaquinho do seu namorado fodendo com minha filha que era um filezinho de menina: loirinha, alta, corpinho violão, peitinhos volumosos e firmes, bundinha grande e bem redonda sempre destacada com calças de tecidos colantes. Mesmo praticamente separados, eu e Sandra acabamos indo juntos no casamento de uma sua sobrinha. Sandra bebeu além da conta e assim que entramos em casa, ela toda dengosa (efeito da bebida): - Hoje estou com vontade de me entregar pra você! Com seus 38 anos, Sandra era uma mulher ainda muito gostosa... Dava de dez a zero em muitas menininhas. Como sempre fui um tarado, dei uns amassos e beijando Sandra quis leva-la pro quarto e ela desabotoando minha camisa: - Quero aqui na sala mesmo Roni... Quero ser sua nova amante! Acho que Sandra pensava o mesmo que eu; que Carla que estava com o namorado no casamento, tinha ido como sempre pra casa dele. Fiquei pelado, deixei Sandra peladinha e deitamos sobre o carpete da sala... Sandra que sempre foi muito comportada na cama, assim que enfiei na sua buceta ela começou a ter um comportamento totalmente diferente, gritando alto: - Ooooh! Ooooh! Iiiissso Roni, fode sua amante bem gostoso; fode!! Estava no auge da trepada quando ouvi a porta da sala sendo aberta... Acho que Carla que tinha ouvido alguma coisa foi entrando lentamente como se não quisesse fazer barulho. Fiquei de joelhos entre as pernas de Sandra olhando pra Carla que ficou parada me vendo pelado e de pau duro... A posição de Sandra não permitia que ela visse a porta de entrada e ela nada percebeu; reclamou: - Porque parou Caio? Mete esse pau gostoso na minha buceta; mete! Carla sorriu pra mim colocando o dedo sobre os lábios num óbvio sinal de silêncio foi se afastando na ponta dos pés... Voltei a meter o pau na buceta de Sandra e quando comecei a bombar ainda vi Carla parada a alguns metros nos olhando por alguns segundos. No café da manhã; Sandra ainda dormia, tentei explicar pra Carla que tinha acontecido aquilo porque sua mãe estava bêbada e não quis ir pro quarto: - Sem problema pai... Que bom que vocês voltaram a se entender! - Mas foi chato você chegar e nos pegar naquela situação!... - Kkkkkkk! Achei foi o máximo... Tive foi vontade de ficar olhando mais um pouco! Tentei fazer uma cara de zangado, mas acabei também rindo: - Perdeu o juízo sua maluquinha... Ficar olhando seus pais transando? - Gostei de ver ué... Porque vou mentir! Mas não foi como Carla pensou; Sandra voltou a me dar gelo e só falava comigo o estritamente necessário. Só que um dia cheguei em casa e encontrei Sandra só de calcinha e sutiã sentada no sofá com um copo de bebida na mão... Sempre gostei de ter uma garrafa de wisque em casa, e ela estava justamente com a garrafa sobre a mesinha: - Que porra é essa Sandra? Com a boca até torta, falou que estava esperando o seu amante pra ele foder bastante sua buceta... Achei estranho: - Está sozinha? E a Carla? Ela toda atrapalhada tentando abrir minhas calças: - Ih! Ela foi pra casa do namorado e deve tá trepando com ele; hehehehehe! Botei meu pau pra fora e com ela sentada fui esfregando no seu rosto: - Quer chupar meu pau; quer? Acho que tinha escolhido a Sandra pra casar, foi justamente porque ela era toda certinha e só permitia; desde quando namorávamos, meter na sua buceta... Chupar meu pau então, eu nunca tinha me atrevido a pedir. Mas ali com ela meio bêbada adorei quando abocanhou minha pica demonstrando não ter nenhuma experiência... Mesmo assim, Sandra deu algumas chupadas e lambidas antes de descaradamente me dizer que estava com a buceta pegando fogo e que eu tinha que fodê-la. Peguei Sandra ali mesmo no sofá torcendo pra que Carla aparecesse e me pegasse comendo sua mãe novamente... Mas Carla só foi aparecer em casa no dia seguinte. Estava tomando umas cervejas com alguns amigos quando Carla ligou pro meu celular pra dizer que chegou em casa e encontrou sua mãe bêbada e seminua na sala resmungando coisas que ela não estava entendendo... Me afastei de todos: - Sua mãe deve estar esperando o seu amante! - O quê? Falei pra que Carla não se preocupasse, pois o amante de sua mãe era eu mesmo e que ela bebia pra ter suas fantasias transando comigo... Carla confirmou que tinha entendido mesmo algo sobre amante e me perguntou se ia demorar pra chegar. Comecei a ter alguns pensamentos insanos e tratei de chegar logo em casa. Sandra estava de bruços sobre o sofá com seu bundão pra cima, trajando somente uma pequena blusa... Percebi que ela tinha exagerado um pouco mais na bebida do que nos outros dias. Havia um silencio dentro de casa e achei até que Carla pudesse já ter saído novamente... Mas mesmo na dúvida, tirei minhas calças e resolvi fazer algo que nunca tinha feito com Sandra; comer seu cuzinho. Abri seu rego, soltei bastante saliva sobre seu ânus e depois de molhar a ponta da minha caceta fui pra cima daquele rabão... Estava começando a enfiar no cú da Sandra quando ouvi barulho vindo provavelmente de um dos quartos. Pra minha sorte, era a Carla que veio se aproximando por trás do sofá e ficou olhando eu socando no cú da sua mãe... Eu puxava meu pau até a portinha do cú e olhando pra minha filha voltava a enterrar até o fundo... Sandra só gemia; resolvi falar como se Sandra pudesse entender: - Tá gostando de dar a bundinha; tá? Percebia que Carla movimentava o pescoço pra lá e pra cá na tentativa de ver melhor eu metendo no rabo da sua mãe... Tirei todo meu pau e novamente fui enfiando só pra que minha filha visse com todos os detalhes. Dei mais algumas socadas e parei praticamente deitado sobre as costas de Sandra: - Ooooh! Oooooh! Estou gozando filha... Estou gozando! Tirei meu pau e foi a própria Carla que percebendo que sua mãe estava totalmente apagada: - Quer que ajude leva-la pra cama? Disse que sim e sem me preocupar em me vestir catei Sandra pelos ombros e Carla pegando pelas pernas fomos até o quarto onde ela estava dormindo colocando-a seminua sobre a cama. Foi buscar uma toalha e limpei o pouco de esperma que tinha vasado do seu ânus... Carla ficou o tempo todo assistindo. Quando saímos do quarto, eu tendo certeza que minha filha devia ser uma depravada em relação a sexo (deve ter puxado o pai), passei o braço pelo seu ombro e caminhando com ela pelado da cintura pra baixo: - Você ainda vai pra casa do seu namorado? Ela sempre sorrindo e de vez em quando dando uma olhada pra minha pica: - Hoje não pai... Vou é tomar um banho e me deitar mais cedo! - Posso tomar primeiro? Carla concordou e eu muito sem vergonha deixei de propósito a porta totalmente aberta. Não demorou pra ela entrar e me pegar já novamente de pau duro: - Já estou terminando filha... Não quer ir tirando suas roupas pra adiantar? - Hahahaha! Tá querendo me ver pelada também? Não respondi e perguntei: - E você teria coragem de ficar pelada na minha frente? - Larga de ser bobo pai... Sai logo que eu quero tomar meu banho! Sai me enxugando e a safadinha abriu sua blusa deixando ver boa parte dos seus peitinhos que estava sem sutiã: - Hahahahaha! Mas primeiro vou esperar você sair!... Larguei a toalha e bem descarado fui terminando de tirar sua blusa: - Já que eu estou pelado na sua frente, porque que não posso te ver pelada? Ela rindo: - Tá bom pai... Mas é só pra ver; combinado? Foi falando e soltando sua saia ao mesmo tempo... Ela de calcinha, segurei e fui descendo vendo surgir na minha frente uma linda bucetinha toda raspada. Levantei e abraçando-a de frente e devido ela ser tão alta quanto eu consegui encaixar meu pau duro entre suas coxas logo abaixo da sua bucetinha: - Cuidado pai... Era só pra olhar né? Assim você está me provocando...! Levei a mão por trás das suas costas alisando suas nádegas enquanto a outra mão eu apalpava um dos seus peitinhos: - Tenho camisinha lá no meu quarto filha... Vamos deitar um pouco na minha cama; vamos? - E a mãe pai?... - Pelo que eu a conheço, ela só vai acordar daqui umas três ou quatro horas! Levei aquele piteuzinho gostoso pra minha cama e rapidamente colocando uma camisinha fui entrando entre suas pernas que estavam abertas me esperando: - Oh meu Deus! Tá entrando pai! Tá entrando!... Ai! Hummmm! Hummm!... Minha filha ainda era apertadinha e fiquei socando por vários minutos fazendo com que ela tivesse dois orgasmos seguidos antes que eu gozasse. Depois, foi a própria Carla me abraçando enchendo meu rosto de beijos: - Caramba pai... Nunca gozei assim antes! Fiquei feliz por ela ter gostado e assim ter certeza que eu ia meter outras vezes na minha gostosa filhinha... Mas foi Carla alisando minha pica que ficava cada vez mais mole: - Quando vi você no bumbum da mãe, ali mesmo já fiquei com vontade de deixar você me comer! Realmente Carla tinha puxado a mim... Fui beijando seus peitinhos: - Acho sua bunda um espetáculo filha... Você deixaria o papai te comer por trás? Foi a própria Carla que rindo e balançando minha piroca: - Outro dia eu deixo pai... Mas com você eu vou querer sem camisinha, tá? Fiquei tão louco imaginando fodendo aquela linda bundinha que uma hora depois entrei no quarto de Carla encontrando-a já trajando uma camisola: - Porra Carla; não vai dar pra esperar outro dia, libera a bundinha pra mim hoje, vai? Carla trancou a porta do seu quarto, foi tirando sua camisola e sua calcinha enquanto eu tinha só minha bermuda pra tirar. Carla era tão putinha que sem nenhum constrangimento pediu pra molhar minha piroca com sua boca: - Caralho... Você chupa muito gostoso!... Mas foram poucos lambidas e Carla subiu na cama ficando de quatro e empinando seu lindo rabo: - Molha um pouco meu buraquinho também pai!... Botei a boca sobre seu rosado cuzinho que tinha acabado de tomar um banho e passei um pouco a ponta da minha língua antes de salivar sobre ele: - Ooooh pai! Oooohhhhh! Que língua deliciosa!... Mas como meu objetivo era enfiar a piroca naquele cuzinho, encostei e Carla rebolando: - Vai pai, enfia tudo! Ai! Ai! Ooooh! Mais forte! Mais forte!... Enterrei até quase entrar o saco e iniciei o vai-e-vem cada fez com mais força e ao dar um tapinha de leve na sua nádega: - Bate mais na minha bunda pai! Maaaiiiiis! Ai que delícia!... Gozei feito um cavalo dentro do cuzinho de Carla. Tendo uma filha como a Carla, parei até de pensar em me separar definitivamente de Sandra... Continuamos em quartos separados, mas Sandra já não precisa mais ficar bêbada pra querer transar comigo e ainda fantasia ser uma das minhas amantes. O bom disso tudo, é que dentro da minha própria casa passei a ter duas deliciosas amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário